A LOGÍSTICA E OS NÍVEIS DE SERVIÇOS NAS EMPRESAS
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v18i1.1121Palavras-chave:
Lojística, Nivel de serviço, Indicadores de desempenho, Feedback, ClientesResumo
A logística e os níveis de serviços, têm a finalidade de organizar os processos e agilizar o ganho de produtividade, qualidade e tempo. Então, este artigo, se trata de um estudo sobre a logística e os níveis de serviço da área, sendo o principal objetivo compreender que a logística é fundamental para qualquer empresa, uma vez que, se uma organização tiver produtos excelentes, porém não entregar no prazo estipulado pode interferir no feedback que o cliente irá transpassar sobre a empresa. As metodologias que compõem o presente artigo são de caráter bibliográfico e exploratório e através dessas técnicas de pesquisa pode-se constatar a importância dos níveis de serviço na logística e dos indicadores utilizados para avaliação nesse campo. Conclui-se então que a empresa que quer se manter ativa e a frente do mercado competitivo, necessita investir e consequentemente melhorar os níveis logísticos da organização.
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