A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL NA GESTÃO DE DOCUMENTOS EMPRESARIAIS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v17i2.1031

Palavras-chave:

Arquivos, Sistema, Terceirização, Organização

Resumo

Nos dias de hoje, tudo que é gerado tem seu registro, quando pessoas nascem acontece o registro do seu nascimento, quando uma empresa nasce precisa ser registrada, assim como uma peça é produzida ela também vai ter seu registro de alguma forma. Tudo isso são documentos, arquivos, informações de extrema importância. São produzidas grandes quantidades de informações nas empresas, desde seus documentos até suas atividades rotineiras. Infelizmente a forma de armazenagem nem sempre é organizada e não recebem os devidos cuidados. A gestão do acervo de documentos de uma empresa também pode prejudicar a saúde do profissional que precisa manusear diariamente os documentos em busca de atender as necessidades de informações solicitadas pela empresa que o produziu, ou de usuários que buscam a informação. A terceirização de documentos cuida e trata com procedimentos especializados, organiza e gerencia de forma apropriada e eficaz para o mantimento dos documentos. E com tudo isso a empresa paga mais barato pela guarda do documento, liberando um enorme espaço no estoque. E o principal sem colocar seus trabalhadores em risco.

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Referências

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Publicado

18/12/2020

Como Citar

REIS, J. V. dos; RODOLPHO, D. . A SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL NA GESTÃO DE DOCUMENTOS EMPRESARIAIS. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 838–848, 2020. DOI: 10.31510/infa.v17i2.1031. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/1031. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Tecnologia em Produção Industrial

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