MARKETING DE SERVIÇOS

os princípios para o successo

Authors

  • Daniela Gibertoni Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga
  • Marcos Blankengurg Dantas Faculdade de Educação São Luís
  • Mirian Damáris Benaglia Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga

Keywords:

Marketing, Gestão de clientes, Sucesso

Abstract

Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

References

-

Published

2004-07-01

How to Cite

GIBERTONI, D.; DANTAS, M. B.; BENAGLIA, M. D. MARKETING DE SERVIÇOS: os princípios para o successo. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 43–48, 2004. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/423. Acesso em: 19 may. 2024.

Issue

Section

Tecnologia em Informática

Metrics