MARKETING DE SERVIÇOS
os princípios para o successo
Keywords:
Marketing, Gestão de clientes, SucessoAbstract
Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
References
-
Downloads
Published
2004-07-01
How to Cite
GIBERTONI, D.; DANTAS, M. B.; BENAGLIA, M. D. MARKETING DE SERVIÇOS: os princípios para o successo. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 43–48, 2004. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/423. Acesso em: 19 may. 2024.
Issue
Section
Tecnologia em Informática
License
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à revista Interface Tecnológica e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.