Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O nome do/dos autores foram removidos do texto do artigo e das propriedades do arquivo. Esta etapa é necessária para garantir a revisão duplo-cega. Os nomes somente devem ser inseridos no aquivo do artigo DOCX quando solicitada a versão final (corrigida).
- O nome de TODOS OS AUTORES/COAUTORES com os respectivos ORCID iD's devem ser informados na etapa 3, no item contribuidores (aba "dados da submissão"). Lembramos que orientador também é coautor e que estes nomes não poderão ser enviados posteriormente. É obrigatório que todos os contribuidores do artigo estejam com ORCID iD cadastrado.
- O artigo deve possuir no mínimo 6 e no máximo 12 páginas, contando, inclusive, com as referências.
- O artigo deverá ser produzido conforme modelo de artigo/template devidamente configurado, incluindo seu logotipo no cabeçalho e seguir fielmente os critérios estabelecidos no manual do autor.
- O documento referente ao artigo deve ser salvo no formato Microsoft Word, em .DOCX. Não é permitido o envio de documentos em outros formatos, como .DOC, .PDF, etc.
- As páginas devem ser padronizadas em tamanho A4 (21,0 cm x 29,7 cm), com fundo branco e devem ser configuradas com margem esquerda e superior de 3 cm e direita e inferior de 2 cm.
- A numeração de páginas deve ser feita em algarismos arábicos, a paginação é colocada a partir da primeira folha do artigo, no canto superior direito, em letra 12, Times New Roman.
- Será permitido o máximo de dois artigos de um mesmo autor em cada número da Revista.
- O artigo possui no mínimo os cinco capítulos a seguir ou seus correspondentes, conforme template de artigo disponível no site, sendo: 1 INTRODUÇÃO, 2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA, 3 - PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS (OU MATERIAIS E MÉTODOS), 4 RESULTADOS E DISCUSSÃO E 5 CONCLUSÃO OU CONSIDERAÇÕES FINAIS.
- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- Ao submeter seu artigo na Revista Interface Tecnológica, você concorda com os termos aqui explicitados. Artigos que não atendam a um ou mais dos presentes termos terão a submissão rejeitada.
Pós-Graduação em Gestão da Produção Industrial
Política padrão da revista.
Declaração de Direito Autoral
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à revista Interface Tecnológica e seguem o padrão de licenciamento Creative Commons (CC BY 4.0), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.