O PAPEL DA COMUNICAÇÃO DENTRO DO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v17i1.794Palavras-chave:
Estratégia, Gestão Industrial, OrganizaçãoResumo
Este trabalho tem como objetivo mostrar a importância da comunicação dentro da empresa e a necessidade de planejar estratégias competitivas nesse ramo, com novas tecnologias de informação. Valorizar a qualidade e eficiência nos processos refletem diretamente na prestação de serviço e produtos, sendo ponto chave em todos os setores da empresa, desde insumos, passando pelo processo de transformação, distribuição, até mesmo o pós-venda demonstrando os benefícios da comunicação dentro da empresa. O artigo fundamenta-se por meio de pesquisa bibliográfica em livros, sites, monografias e artigos científicos, juntamente com estratégias e ferramentas, criando relacionamento com clientes, alcançando os objetivos da empresa. Os resultados qualitativos colaboram para o entendimento do papel da comunicação empresarial e algumas de suas estratégias competitivas. A comunicação, quando utilizada de forma eficaz, contribui para a motivação da equipe, melhorando os resultados, produtividade e, com isso, o conhecimento do processo faz com que os colaboradores se sintam confiantes e incentivados.
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- Resumo 6511
- PDF 11909