MARKETING DIGITAL

SITES X REDES SOCIAIS NO BRASIL

Autores

  • Carolina Fernanda Gomes Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) - SP - Brasil
  • Helena Macedo Reis Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) - SP - Brasil

Palavras-chave:

Marketing Digital, Internet, Celular, Comunicação, Empresa

Resumo

Marketing Digital são atividades que promovem a comunicação de uma empresa, que pode ser utilizada através da internet, telefonia celular, entre outros dispositivos e meios digitais, para a comercialização de seus produtos e divulgação de serviços, para assim conquistar novos clientes, dando a possibilidade de uma interação mais acessível e também abrir um ambiente de comunicação com o seu público. A partir deste tema, o objetivo é destacar as principais ferramentas utilizadas no Marketing Digital, apresentar suas vantagens e desvantagens, e explorar seus retornos. Por fim, fazer uma indicação de qual é a mais apropriada para cada tipo de Empresa. Como base dos estudos, foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros e artigos acadêmicos voltados para o assunto de Marketing Digital. Os resultados claramente apontaram boas indicações e grandes vantagens, para um investimento no Marketing Digital, migrando-se dos outdoors, panfletos, comercias de rádios e TV para uma ferramenta online.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

GOMES, C. F.; REIS, H. M. MARKETING DIGITAL: SITES X REDES SOCIAIS NO BRASIL. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 53-62, 2015. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/index.php/interfacetecnologica/article/view/101. Acesso em: 9 jul. 2020.

Edição

Seção

Tecnologia em Informática