MARKETING DIGITAL

SITES X REDES SOCIAIS NO BRASIL

Autores

  • Carolina Fernanda Gomes Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) - SP - Brasil
  • Helena Macedo Reis Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) - SP - Brasil

Palavras-chave:

Marketing Digital, Internet, Celular, Comunicação, Empresa

Resumo

Marketing Digital são atividades que promovem a comunicação de uma empresa, que pode ser utilizada através da internet, telefonia celular, entre outros dispositivos e meios digitais, para a comercialização de seus produtos e divulgação de serviços, para assim conquistar novos clientes, dando a possibilidade de uma interação mais acessível e também abrir um ambiente de comunicação com o seu público. A partir deste tema, o objetivo é destacar as principais ferramentas utilizadas no Marketing Digital, apresentar suas vantagens e desvantagens, e explorar seus retornos. Por fim, fazer uma indicação de qual é a mais apropriada para cada tipo de Empresa. Como base dos estudos, foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros e artigos acadêmicos voltados para o assunto de Marketing Digital. Os resultados claramente apontaram boas indicações e grandes vantagens, para um investimento no Marketing Digital, migrando-se dos outdoors, panfletos, comercias de rádios e TV para uma ferramenta online.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
10,635
Jul 2015Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 2026371
|

Downloads

Publicado

01/07/2015

Como Citar

GOMES, C. F.; REIS, H. M. MARKETING DIGITAL: SITES X REDES SOCIAIS NO BRASIL. Revista Interface Tecnológica, Taquaritinga, SP, v. 12, n. 1, p. 53–62, 2015. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/101. Acesso em: 19 fev. 2025.

Edição

Seção

Tecnologia em Informática

Métricas

Visualizações
  • Resumo 13400
  • PDF 10635
Métricas