MARKETING DE SERVIÇOS

os princípios para o successo

Autores

  • Daniela Gibertoni Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga
  • Marcos Blankengurg Dantas Faculdade de Educação São Luís
  • Mirian Damáris Benaglia Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v1i1.423

Palavras-chave:

Marketing, Gestão de clientes, Sucesso

Resumo

Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

01/07/2004

Edição

Seção

Tecnologia em Informática

Como Citar

GIBERTONI, Daniela; DANTAS, Marcos Blankengurg; BENAGLIA, Mirian Damáris. MARKETING DE SERVIÇOS: os princípios para o successo. Revista Interface Tecnológica, Taquaritinga, SP, v. 1, n. 1, p. 43–48, 2004. DOI: 10.31510/infa.v1i1.423. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/423. Acesso em: 5 dez. 2025.