O PAPEL DA COMUNICAÇÃO DENTRO DO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v17i1.794Palavras-chave:
Estratégia, Gestão Industrial, OrganizaçãoResumo
Este trabalho tem como objetivo mostrar a importância da comunicação dentro da empresa e a necessidade de planejar estratégias competitivas nesse ramo, com novas tecnologias de informação. Valorizar a qualidade e eficiência nos processos refletem diretamente na prestação de serviço e produtos, sendo ponto chave em todos os setores da empresa, desde insumos, passando pelo processo de transformação, distribuição, até mesmo o pós-venda demonstrando os benefícios da comunicação dentro da empresa. O artigo fundamenta-se por meio de pesquisa bibliográfica em livros, sites, monografias e artigos científicos, juntamente com estratégias e ferramentas, criando relacionamento com clientes, alcançando os objetivos da empresa. Os resultados qualitativos colaboram para o entendimento do papel da comunicação empresarial e algumas de suas estratégias competitivas. A comunicação, quando utilizada de forma eficaz, contribui para a motivação da equipe, melhorando os resultados, produtividade e, com isso, o conhecimento do processo faz com que os colaboradores se sintam confiantes e incentivados.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Direitos autorais (c) 2020 Revista Interface Tecnológica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à revista Interface Tecnológica e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.


.jpg)


1.png)
1.png)