A IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA DE TRANSPORTE E SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
um estudo de caso visando melhorias em uma empresa alimentícia
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v16i1.602Palavras-chave:
Logística, Cliente, Empresas, Gestão, Estudo de CasoResumo
A organização como um todo, vem se tornando um dos papéis mais importantes no ambiente empresarial, exigindo que as empresas atualmente busquem recursos e gestões não somente para se auto beneficiar, mas também para se adequarem a alta competitividade de mercado. Este artigo tem como objetivo, relatar a importância da gestão logística, em ligação com seu serviço de atendimento ao cliente. Por meio de uma revisão bibliográfica foi realizado uma breve definição de logística, sua importância, funcionalidade e o que ela representa dentro das empresas nos dias atuais. A fim de apontar a ligação direta que se tem a logística de transporte, com o cliente que procura por satisfação e qualidade em seu produto ou serviço adquirido. Para complementar foi realizado um estudo de caso em uma empresa alimentícia, tendo foco em seus processos logísticos de entrega e relacionamento com cliente, com a finalidade de propor melhorias em sua gestão.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à revista Interface Tecnológica e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.



.jpg)


1.png)
1.png)