MARKETING DE SERVIÇOS
os princípios para o successo
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v1i1.423Palavras-chave:
Marketing, Gestão de clientes, SucessoResumo
Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01/07/2004
Edição
Seção
Tecnologia em Informática
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à revista Interface Tecnológica e seguem o padrão Creative Commons (CC BY 4.0), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.
Como Citar
GIBERTONI, Daniela; DANTAS, Marcos Blankengurg; BENAGLIA, Mirian Damáris. MARKETING DE SERVIÇOS: os princípios para o successo. Revista Interface Tecnológica, Taquaritinga, SP, v. 1, n. 1, p. 43–48, 2004. DOI: 10.31510/infa.v1i1.423. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/423. Acesso em: 5 dez. 2025.



.jpg)


1.png)
1.png)