ANÁLISE DE MERCADO DA LIMA ÁCIDA TAHITI

Autores

  • Pedro Luis Rossi Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) –SP –Brasil
  • Marcos Alberto Claudio Pandolfi Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) –SP –Brasil

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v16i2.647

Palavras-chave:

Lima ácida, Cítros, Análise de mercado

Resumo

O presente artigo visa apresentar uma análise de mercado para comercialização de uma variedade de citros denominada de lima ácida tahiti. A lima acida tahiti têm grande importância econômica, por isso, o macro segmento no qual essa variedade de fruta está inserida, está alicerçada sobre outras variedades com expressividade econômica também de grande importância, como por exemplo, a laranja doce. Quanto a que se refere a lima ácida tahiti, podemos destacar algumas particularidades de relações comerciais que ao decorrer do trabalho serão apresentadas e percebidas pelo leitor. O objetivo desse trabalho é realizar uma análise de mercado para a fruta citada, consequentemente visualizar se o mercado da mesma está em crescimento ou não.

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Publicado

21/12/2019

Como Citar

ROSSI, P. L.; PANDOLFI, M. A. C. ANÁLISE DE MERCADO DA LIMA ÁCIDA TAHITI. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 16, n. 2, p. 255–263, 2019. DOI: 10.31510/infa.v16i2.647. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/647. Acesso em: 19 mar. 2024.

Edição

Seção

Tecnologia em Agronegócio

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