O IMPACTO DA COMUNICAÇÃO DA MARCA FATEC TAQUARITINGA NAS REDES SOCIAIS PARA A PERCEPÇÃO E ENGAJAMENTO DO PÚBLICO-ALVO

Autores

  • Guilherme Henrique Duarte Fatec Taquaritinga
  • Ricardo José Sartor

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v22i1.2242

Palavras-chave:

Comunicação de marca, Análise de dados, Interação

Resumo

Este trabalho investiga como a comunicação da marca Fatec Taquaritinga nas redes sociais impacta a percepção e o engajamento do público-alvo. A pesquisa objetivou identificar os tipos de publicações que geram maior engajamento e traçar um perfil detalhado desse público. A metodologia adotada envolveu a análise quantitativa de dados das redes sociais e um questionário tipo survey. Os resultados mostraram um engajamento significativo com publicações em vídeo e álbum, indicando preferências claras do público. Há a necessidade de estratégias mais interativas e personalizadas para a continuidade e aperfeiçoamento da comunicação online da Fatec.

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Publicado

24/10/2025

Edição

Seção

Tecnologia em Comunicação

Como Citar

DUARTE, Guilherme Henrique; SARTOR, Ricardo José. O IMPACTO DA COMUNICAÇÃO DA MARCA FATEC TAQUARITINGA NAS REDES SOCIAIS PARA A PERCEPÇÃO E ENGAJAMENTO DO PÚBLICO-ALVO. Revista Interface Tecnológica, Taquaritinga, SP, v. 22, n. 1, p. 711–722, 2025. DOI: 10.31510/infa.v22i1.2242. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/2242. Acesso em: 5 dez. 2025.