PLANO DE NEGÓCIO

análise de viabilidade de uma empresa de marketing digital e propaganda

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v20i2.1789

Palavras-chave:

Plano de Negócio, Marketing Digital, Serviços

Resumo

Este trabalho teve como objetivo a elaboração de plano de negócios para análise da viabilidade de implantação de uma empresa denominada m2a Marketing Digital e Propaganda, situada na cidade de Taquaritinga- SP, buscando entender o comportamento dos clientes em potencial. Todavia foram    considerados compras de equipamentos para da estrutura física da empresa e a contratação de parceiros e colaboradores com conhecimentos nas áreas de atuação, analisando os pontos fortes e fracos do negócio. Adotou-se a metodologias de análises técnicas com os levantamentos de informações com dados de pesquisas bibliográficas, livros e publicações. A estrutura foi baseada em modelos organizacionais, buscando a compreensão do funcionamento de uma empresa no setor de Marketing Digital, onde foi possível concluir que plano de negócio da agência apresenta uma visão clara e estratégica para o desenvolvimento da empresa. Foi possível ainda identificar oportunidades de mercado. As estratégias de marketing, operacionais e financeiras propostas são sólidas e alinhadas com os objetivos de curto e longo prazo da empresa. A análise financeira revelou projeções realistas e indicadores-chave de desempenho que permitirão o acompanhamento e a avaliação contínua do progresso do negócio.

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Publicado

20/12/2023

Como Citar

PANDOLFI, J. G.; DOS REIS LUCENTE, A.; CLAUDIO PANDOLFI, M. A.; CHIUCHI MAGRINI, R. PLANO DE NEGÓCIO: análise de viabilidade de uma empresa de marketing digital e propaganda. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 20, n. 2, p. 458–467, 2023. DOI: 10.31510/infa.v20i2.1789. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/1789. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Tecnologia em Gestão Empresarial

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