A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NO AGRONEGOCIO
DOI:
https://doi.org/10.31510/infa.v18i1.1125Palavras-chave:
Marketing, Agronegócio, estratégias organizacionaisResumo
Este artigo teve como objetivo compreender a influência do marketing no agronegócio brasileiro, nos diferentes níveis de estratégia organizacional e quais as ações do marketing se aplicam ao agronegócio. Este trabalho é uma revisão bibliográfica para tanto foram feitos levantamento de pesquisas científicas publicados em livros e por meios eletrônicos e-books, teses de doutorado, dissertações de mestrado e artigos de revistas científicas com estudiosos que relatam sobre o tema proposto para conceituar o marketing nos diferentes níveis de estratégia organizacional. Identificar quais as ações do marketing se aplicam ao agronegócio. Compreender as vantagens do marketing no agronegócio. Do ponto de vista teórico, a revisão bibliográfica confrontou com vários conceitos. Pode-se finalizar dizendo que para as condições empregadas na pesquisa e o delineamento básico das etapas, possibilitou uma melhor compreensão do marketing e do agronegócio. Sendo possível concluir que a função do marketing no agronegócio deve consolidar a marca dos produtos, oferecendo produtos diferenciados com qualidade, otimizando o marketing para toda a cadeia produtiva do agronegócio.
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