A LOGÍSTICA E OS NÍVEIS DE SERVIÇOS NAS EMPRESAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.31510/infa.v18i1.1121

Palavras-chave:

Lojística, Nivel de serviço, Indicadores de desempenho, Feedback, Clientes

Resumo

 A logística e os níveis de serviços, têm a finalidade de organizar os processos e agilizar o ganho de produtividade, qualidade e tempo. Então, este artigo, se trata de um estudo sobre a logística e os níveis de serviço da área, sendo o principal objetivo compreender que a logística é fundamental para qualquer empresa, uma vez que, se uma organização tiver produtos excelentes, porém não entregar no prazo estipulado pode interferir no feedback que o cliente irá transpassar sobre a empresa. As metodologias que compõem o presente artigo são de caráter bibliográfico e exploratório e através dessas técnicas de pesquisa pode-se constatar a importância dos níveis de serviço na logística e dos indicadores utilizados para avaliação nesse campo. Conclui-se então que a empresa que quer se manter ativa e a frente do mercado competitivo, necessita investir e consequentemente melhorar os níveis logísticos da organização.

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Publicado

30/07/2021

Como Citar

ANTONIO MIQUELUTI, R. .; SOBRAL, F. L. A LOGÍSTICA E OS NÍVEIS DE SERVIÇOS NAS EMPRESAS. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 18, n. 1, p. 525–536, 2021. DOI: 10.31510/infa.v18i1.1121. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/interfacetecnologica/article/view/1121. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Tecnologia em Produção Industrial

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