MARKETING DE SERVIÇOS

os princípios para o successo

  • Daniela Gibertoni Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga
  • Marcos Blankengurg Dantas Faculdade de Educação São Luís
  • Mirian Damáris Benaglia Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga
Palavras-chave: Marketing, Gestão de clientes, Sucesso

Resumo

Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.

Publicado
01/07/2004
Como Citar
GIBERTONI, D.; DANTAS, M. B.; BENAGLIA, M. D. MARKETING DE SERVIÇOS. Revista Interface Tecnológica, v. 1, n. 1, p. 43-48, 1 jul. 2004.
Seção
Tecnologia em Informática