MARKETING DE SERVIÇOS

os princípios para o successo

Autores

  • Daniela Gibertoni Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga
  • Marcos Blankengurg Dantas Faculdade de Educação São Luís
  • Mirian Damáris Benaglia Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga

Palavras-chave:

Marketing, Gestão de clientes, Sucesso

Resumo

Como o mercado de serviços vem crescendo a cada ano, devido a fatores ligados à economia mundial, o desenvolvimento do marketing voltado para área de serviços agrega conhecimentos fundamentais para oempreendedor. Através dos conceitos de Marketing e de Serviços definiremos o Marketing de Serviços, expondo alguns principios para que uma empresa ou profissional alcance o sucesso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

-

Publicado

01/07/2004

Como Citar

GIBERTONI, D.; DANTAS, M. B.; BENAGLIA, M. D. MARKETING DE SERVIÇOS: os princípios para o successo. Revista Interface Tecnológica, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 43-48, 2004. Disponível em: https://revista.fatectq.edu.br/index.php/interfacetecnologica/article/view/423. Acesso em: 5 ago. 2020.

Edição

Seção

Tecnologia em Informática

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.