QUALIDADE EM SERVIÇOS

aplicação do método servqual em uma escola de formação profissional

  • Bruna Letícia Silva Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) – SP – Brasil
  • Angelita Moutin Segoria Gasparotto Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) – SP – Brasil
Palavras-chave: Qualidade, Serviços, Servqual, Gestão

Resumo

O presente estudo teve como objetivo ressaltar a importância da qualidade em serviços para avaliação da satisfação dos clientes em uma escola de formação profissional na cidade de Taquaritinga, SP. Para mensurar o nível de satisfação dos clientes e descobrir quais são os pontos fortes e fracos da organização, foi utilizado o método Servqual, onde um questionário contendo 22 afirmativas, de acordo com as 5 dimensões estabelecidas pelo método, será aplicado para a comparação entre a percepção e a expectativa dos clientes em relação aos serviços prestados. Os resultados foram apresentados aos gestores como proposta de melhoria nas áreas que apresentaram médias abaixo do esperado.

Publicado
30/12/2018
Como Citar
SILVA, B. L.; GASPAROTTO, A. M. S. QUALIDADE EM SERVIÇOS. Revista Interface Tecnológica, v. 15, n. 2, p. 150-160, 30 dez. 2018.
Seção
Tecnologia em Produção Industrial